Espaços que se integram visualmente, um conceito tem se tornado tendência em arquitetura e urbanismo

Constrac

A sociedade atual vive uma mudança de comportamento com relação ao meio em que vive. Encontramos cada vez mais pessoas que buscam qualidade de vida, mas que também estão preocupadas com questões sociais e de sustentabilidade. Diante dessa realidade, encontramos na cidade de São Paulo, empreendimentos cujo o propósito é, além de criar uma relação com o entorno da cidade, contribuir com a arquitetura da região. Como é o caso do edifício Jade, localizado nos Jardins e o Bonjour, em Alto de Pinheiros.

Ambos estão sendo construídos pela Constrac, construtora que está há mais de 35 anos no mercado, desenvolvendo empreendimentos com alto padrão de qualidade, localizados em regiões estratégicas. Os projetos, que serão entregues entre 2018 e 2019, dispensam muros altos e dão espaços às entradas de vidros que contrastam com o paisagismo das áreas comuns.

“Há uma forte tendência surgindo, principalmente por causa dos novos planos diretores e leis de ocupação do solo que incentivam, por exemplo, que espaços privados se tornem coletivos”, diz Flávia Chammas, arquiteta e sócia da Constrac. “Essa novidade pode ser benéfica às incorporadoras, mas especialmente à cidade”, finaliza.

Contato:
Constrac
(11) 3045-4550
http://constrac.com.br


<<Voltar