Cursos energia solar janeiro e fevereiro de 2018

Curso energia solar: sistemas conectados à rede – integrador (teórico + prático)
O curso Sistemas conectados à rede – integrador é completo e tem como objetivo preparar profissionais de alto nível, abrangendo todos os detalhes que devem ser considerados em uma instalação, do dimensionamento ao comissionamento e manutenção periódica. As aulas práticas proporcionam aos alunos a oportunidade de conhecer os equipamentos e fazer instalações de porte reduzido mas que reproduzem o dia a dia de uma instalação de energia solar. Tem duração de cinco dias e é recomendado para profissionais da área solar, instaladores, eletricistas, técnicos, revendedores, empreendedores e empresários.

Neste curso é necessário que o aluno possua conhecimentos básicos em eletricidade. E para um melhor acompanhamento e desenvolvimento, que possua também habilidades de manusear ferramentas e equipamentos em geral.
Data: 29 de janeiro a 2 de fevereiro
Carga Horária: 40h
Onde ocorre: Sede da NeoSolar Rua Coronel Paulino Carlos, 176 – Paraíso, São Paulo, SP

Curso energia solar: sistemas com baterias – instalador
O curso de sistemas de energia solar com baterias – instalador – fornece uma visão completa sobre os componentes do sistema e suas aplicações, sistemas fotovoltaicos, híbridos com geradores e aerogeradores. Tem duração de quatro dias e é recomendado para engenheiros, arquitetos, eletricistas, técnicos, revendedores, empreendedores, empresários e profissionais que já atuam com energia solar.
Data: 19 a 22 de fevereiro
Carga Horária: 32h
Onde ocorre: Sede da RediMax Av. Yervant Kissajikian, 780 – Vila Constância, São Paulo, SP

Serviço:
NeoSolar
(11) 4328-5113
https://www.neosolar.com.br

RediMax
(11) 5678-3362
https://redimax.com.br/


<<Voltar