ParexGroup e Lafarge reafirmam parceria para venda de argamassa com selo “feito com cimento Mauá”

Argamassa feita com cimento MauáO ParexGroup, um dos líderes mundiais na fabricação de argamassas industrializadas para a área de construção civil, e a Lafarge, líder mundial em materiais de construção, reafirmam a parceria entre o cimento Mauá e as marcas PortoKoll e Qualimassa.

A parceria consiste na implantação do selo “Feito com Cimento Mauá”, nas embalagens (sacarias) de determinados produtos das linhas de argamassas fabricadas pela ParexGroup no Rio de Janeiro: PortoKoll Prátika, na linha de argamassas colantes e rejuntamentos, e Qualimassa, na linha de argamassas para assentamento de tijolos, emboço e contrapiso. Os produtos tem benefícios como resistência, aderência, qualidade e confiabilidade.

“Como o cimento Mauá é a marca líder e de alta performance no segmento, no Rio de Janeiro, a parceria traz ao cliente a segurança de estar comprando argamassas que possuem matéria-prima da melhor qualidade.”, afirma a Gerente de Marketing do ParexGroup, Ana Cristina Beozzo Amaral.

As embalagens com o selo “Feito com Cimento Mauá” já estão nos pontos de venda.

SobreParexO ParexGroup é um dos líderes mundiais na fabricação de argamassas industrializadas para a área de construção civil. O grupo está presente em 21 países, conta com 60 fábricas, sendo que sete delas estão no Brasil, possui nove laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento, dos quais um deles está localizado na fábrica de Itupeva, interior de São Paulo. Em todo o mundo, produz e comercializa produtos para três segmentos: Proteção e Decoração de Fachadas, Argamassas Colantes e Rejuntamentos e Argamassas Técnicas e de Impermeabilização. No Brasil, a ParexGroup está entre as 3 maiores fabricantes de argamassas colantes e rejuntamentos, com quatro fortes marcas comerciais: PortoKoll Premium, PortoKoll Prátika, Ligafix Prátika e Eliane Argamassas. As outras duas marcas existentes no Brasil são Qualimassa (Argamassas Básicas) e Lanko (Argamassas Técnicas). No mundo, a empresa gera 3.450 empregos diretos e atingiu a marca de 712 milhões de euros em vendas no ano de 2012.