ArtWork, novo empreendimento comercial da SabGroup, traz conceitos internacionais para a Vila Mariana, bairro nobre da capital paulista
ArtWork

O ArtWork conta com ambientes voltados para o bem-estar e a qualidade de vida

Com acesso pelas ruas Domingos de Morais e Afonso Celso, o empreendimento alia design arrojado com a melhor localização da Vila Mariana, em um terreno de 2.827 metros quadrados com uma torre exclusiva e 207 salas comerciais distribuídas em 15 andares

A SabGroup foi buscar inspiração em conceitos internacionais para trazer ao país a proposta de um empreendimento comercial, totalmente inovadora e diferente de tudo o que existe. “A nova tendência de mercado é buscar empreendimentos que ofereçam cada vez mais qualidade de vida e bem-estar, em regiões com infraestrutura completa e opções de lazer e serviços, tornando-se possível resolver todos os compromissos num único lugar”, afirma o CEO Roberto Bisker, da SabGroup.

O ArtWork está localizado na rua Domingos de Morais, número 2.781, Vila Mariana – uma das regiões mais nobres e privilegiadas da cidade de São Paulo, que vem se destacando como o mais novo polo de negócios da capital paulista. O lançamento será na primeira quinzena de maio.

Com acessos de entrada e saída pelas ruas Domingos de Morais e Afonso Celso, o empreendimento alia design arrojado e conceito moderno, em um terreno de 2.827 metros quadrados com uma torre exclusiva. O edifício apresenta construção imponente e envidraçada, com 207 salas comerciais para uso de escritórios ou consultórios e dimensões de 36 a 40 m² – que permitem a junção e ampliação dos espaços – e lajes corporativas de até 542 m², distribuídas em 15 andares, com infraestrutura priorizando a segurança patrimonial.

Além disso, o ArtWork conta com ambientes voltados para o bem-estar e a qualidade de vida: são mais de 400 m² de área externa com projeto exclusivo de paisagismo, contando pergolados e salas de reuniões ao ar livre, bicicletário (espaço para bicicletas) e lounge externo para leitura. Já na recepção é possível conferir a sofisticação do empreendimento com uma escultura exclusiva desenhada especialmente para o ambiente pelas renomadas decoradoras Claudia Albertini & Chris Silveira.

A escolha do bairro para a construção do ArtWork foi estratégica. A SabGroup possui departamento de Novos Negócios que tem a missão de buscar terrenos em locais privilegiados, em regiões com muita procura e pouca demanda, sempre nas melhores ruas de cada bairro.

O ArtWork está ao lado do shopping metrô Santa Cruz e oferece infraestrutura completa ao seu redor e facilidades de locomoção e acesso, características importantes e indispensáveis atualmente para quem procura um local de trabalho que permite otimizar seu tempo, sem abrir mão do próprio bem-estar e de uma vida com qualidade.

Além disso, o empreendimento está próximo aos principais hospitais, clínicas médicas e de estética, centros comerciais, escolas, faculdades, shoppings centers, academias, além de parques, como Aclimação, Ibirapuera e Independência. A poucos metros dali estão três importantes estações de metrô: Santa Cruz, Vila Mariana e Ana Rosa. Até 2016 está prevista a conclusão da Linha Lilás do metrô, que ligará o Largo Treze, no bairro de Santo Amaro, à Chácara Klabin, integrando com a Linha Azul justamente na estação Santa Cruz, localizada a poucos metros do ArtWork, o que torna o empreendimento ainda mais atrativo.

O ArtWork também está muito próximo das principais avenidas da capital, como a Avenida Paulista, 23 de Maio, e ligação Leste/Oeste além da facilidade para vias de saída da cidade de São Paulo.

Ficha ArtWork – O Projeto de Arquitetura é assinado por Itamar Berezin Arquitetura e Urbanismo, o Projeto Paisagístico é de Beth Miyasaki Arquitetura Paisagística e o de Arquitetura de Interiores leva a assinatura de Claudia Albertini & Chris Silveira / Rua Domingos de Morais, 2.781, bairro Vila Mariana, São Paulo, SP / Salas comerciais de 36 a 40 m², e lajes corporativas de até 542 m² / Infraestrutura das Áreas Comuns: Segurança Patrimonial – Digital, composta por câmeras fixas de alta resolução no lobby do empreendimento e nos acessos ao estacionamento, e infraestrutura em locais estratégicos. Catracas com computadores no lobby principal para o controle de acesso. Todos os portões de acesso ao empreendimento serão automatizados. A porta de entrada do lobby terá abertura automática. Será entregue proteção perimetral nos muros de divisa / Ar-condicionado – Sistema de ar-condicionado tipo split para atender ao lobby de entrada / Grupo Gerador – Na falta de energia elétrica o gerador atenderá pontos de iluminação de conforto no térreo, bombas, portões de acesso, sistema de segurança e dois elevadores / Infraestrutura do Condomínio: Porte cochère, Café, Lobby com pé direito duplo, Lounge externo, Pergolados e salas de reuniões externas, Bicicletário (espaço para bicicletas) / Implantação Geral – Acesso de Pedestres, Entrada e saída de veículos, Hall de Elevadores, Elevadores de Baldeação / Garagem / Implantação Pergolado – Acesso de pedestres à torre, Lounges para leitura, Saída de veículos

Sobre SabGroupFundada em 2000 pelo Engenheiro Civil Roberto Bisker, a SabGroup atua no mercado de incorporação do setor imobiliário. Atualmente a empresa é responsável pelo desenvolvimento, execução e comercialização de 10 empreendimentos, como condomínios, edifícios residenciais, comerciais e complexos multiusos. São produtos diferenciados, com localização privilegiada dentro de São Paulo e litoral paulista. Em 2014 firmou-se a Joint Venture com parceiro Canadense.| webSabGroup