Corttex estreia no Salão de Gramado“Expor a maior coleção de tapetes de uma empresa no Brasil”. É assim que o Grupo Corttex, de Americanas (SP), pretende marcar presença na segunda edição do Salão de Gramado, feira de negócios do segmento moveleiro, que acontece de 21 a 24 de julho, no Serra Park, em Gramado (RS). O evento tem como objetivo possibilitar entre seus expositores e visitantes a troca de experiências, apresentações das tendências e, principalmente, oportunidade para a realização de excelentes negócios no setor.

De acordo com o gerente regional de Vendas da Corttex, Guilherme Saraiva, a participação no Salão de Gramado é vista com expectativa pela empresa. “As informações que recebemos em relação ao evento nos deixaram empolgados. A nossa presença na feira é uma grande oportunidade para apresentarmos a marca aos principais clientes do ramo moveleiro”, explica.

A estreia da Corttex na feira contará com a presença de diretores, gerentes e representantes da empresa, que apresentarão a linha de tecidos de tapeçaria e o extenso catálogo de tapetes, como o modelo para área externa, lançamento resistente a intempéries climáticos.

O Grupo Corttex está no mercado há mais de 40 anos, com desempenho nacional, presente nas maiores redes varejistas do Brasil e também em alguns países da América Latina. Com uma grande área de atuação, nos segmentos da indústria, moveleiro, varejista, home centers e decoração, a marca preza pela constante inovação, foco na qualidade e atendimento.

O grupo conta com a Corttex Indústria, destaque no mercado de tecidos para decoração e a Fatex Indústria, que atua no mercado de cama, mesa, banho e tapetes para decoração, com diversos parceiros na Bélgica, Turquia, Índia, Israel e China.| GrupoCorttex