Para 2014, a FastFrame pretende crescer 25% acima do faturamento de 2013

FastFrame Moldura na HoraA FastFrame Moldura na Hora, maior rede de molduraria do mundo, fechou o ano fiscal de 2013 com aumento de 25% no volume de vendas em relação a 2012. Novas estratégias de comunicação, aliados a fatores internos e externos, colaboraram para o aumento do faturamento da empresa.

Atualmente com 51 franquias, a FastFrame tem o objetivo de aprimorar os materiais e aproximar novos franqueados. A meta da empresa para 2014 é abrir mais 10 novas lojas espalhadas pelo Brasil.

“Neste ano tivemos um aumento de 12% nas vendas do segundo semestre em relação ao ano interior. Devido ao crescimento no ramo imobiliário, entrega de novos apartamentos e a facilidade em relação à linha de crédito, podemos fechar nosso ano com saldo positivo”, afirma Fernando Guimarães, diretor da FastFrame|Moldura na Hora.

A FastFrame conta hoje com 27 lojas em São Paulo e estima como plano de expansão a abertura de 60 novas lojas nos próximos anos. O formato tradicional da rede tem 30 metros quadrados e investimento inicial 90 mil reais, com faturamento médio de 40 mil reais. Hoje, a rede tem faturamento anual de 19 milhões de reais.| siteFastFrame