Design e qualidade da Kehl Móveis serão apresentados no Salão de Gramado. no segundo ano de participação no evento, a gaúcha Kehl traz novidades da linha de móveis
Kehl mostra design em Gramado

Kehl Móveis, de Novo Hamburgo (RS) participa pela segunda vez do Salão de Gramado

Com móveis de qualidade e design arrojado, a Kehl Móveis, de Novo Hamburgo (RS) participa pela segunda vez do Salão de Gramado, feira de negócios do segmento moveleiro, que acontece de 21 a 24 de julho, no Serra Park, em Gramado (RS). Os produtos apresentados levam o reconhecimento e peso da marca, que atua no Brasil, países da América do Sul, Estados Unidos, Portugal e países africanos.

O diferencial dos produtos é um dos pontos altos da marca, especialmente com os lançamentos que serão apresentados no evento, como explica o gerente Comercial da Kehl, Fábio Kerber. “Trabalhamos com móveis em metal, linhas residenciais e office e apresentaremos novidades nesses segmentos. Em 2013, o aparador Uno foi sucesso de vendas e em 2014, agregaremos com as mesas de centro e lateral, criando uma família do produto”.

A diferenciação dos móveis da Kehl será perceptível pelos traços de design, sempre precursor, antecipando conceitos no mercado. Com a parceria que a empresa tem com a Nuovo Design, de Florianópolis, que atua com destaque na inovação, a Kehl apresentará ao mercado novos modelos da coleção 2014.

A empresa começou suas atividades em 1962, com a Máquinas Kehl Ltda, atuando no segmento de máquinas para a indústria calçadista, que ainda é sua principal atividade. Em 1994 a empresa iniciou no segmento de móveis de metal destinados para alta decoração com a Kehl Móveis. Há cinco anos foi desenvolvido o segmento de corte laser para metais. A empresa atualmente conta com especificação ISO 9001, prezando por excelência em design e em qualidade dos seus produtos.| webSalãoGramado