As Pedras brasileiras, mármores e granitos roubam a cena longe das fronteiras tupiniquins. Eles ganham espaço no exterior e encantam pela qualidade, beleza e sofisticação
Pedras brasileiras

Diretores da Directa Piedras comemoram a exportação das pedras brasileiras

A beleza e todo o requinte dos mármores e granitos brasileiros parece agradar além das fronteiras nacionais. No exterior, essas pedras são muito apreciadas também pela originalidade e por serem consideradas exóticas. Lá fora, elas podem ser vistas em revestimentos de pisos e paredes e até mesmo em acessórios decorativos.

Um dos representantes das pedras brasileiras no exterior é a Directa Piedras. Através da Directa Stone, versão exportação da marca, a marmoraria mineira está conquistando uma boa e importante fatia de mercado. Recentemente a empresa fez um excelente negócio com a Marble, maior marmorista de Nova Iorque, garantindo, assim, que diversos ambientes norteamericanos tenham um toque à brasileira.

“Nós já tínhamos uma parceria antiga com a Marble. Mas nesse novo contrato vamos exportar mensalmente mármores e granitos para Nova Iorque, um dos mais influentes e importantes estados do mundo. A Marble faz cerca de cem cozinhas por dia. Por aí dá para ter noção da importância desse contrato”, comemora Marcelo Milagre, diretor comercial da Directa Piedras.

A nova parceria da empresa ajuda a fortalecer a imagem do Brasil como exportador de pedras ornamentais de qualidade. Além disso, mostra aos brasileiros o valor das pedras nacionais.

“Estamos satisfeitos e orgulhosos em mostrar lá fora o que o Brasil tem de melhor”, salienta Leonardo Fontani, diretor financeiro da Directa Piedras.

Leonardo lembra ainda que a exportação das pedras é uma forma também de aqueles brasileiros que vivem fora do Brasil terem acesso a produtos nacionais de alto nível: “Para a filosofia da Directa é importante oferecer ao cliente, mesmo que no Exterior, pedras com qualidade, beleza e aquele toque brasileiro que as tornam tão especiais”.| webDirectaPiedras